O Verbo de Deus

16/03/2011 23:22

"E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos a sua glória como a glória do unigênito do Pai cheio de graça e de verdade"  Jo 1:14

Qual o interesse de Deus em deixar o Seu Reino de Glória e Luz, humanizar-se e fazer morada entre os homens? Não teria Ele o direito de cortar todo o relacionamento com a criatura humana ainda no Édem? Finalmente, a oportunidade de viver uma vida livre de escravidão não havía sido dada? O privilégio de viver na terra com todas as regalias havía sido estabelecido. A expressão: "Façamos o homem conforme a nossa imagem e semelhança" de Gênesis 1:26, demonstra o profundo zelo que foi dedicado pelo Criador ao ser humano. Todos os cuidados necessários, a demarcação de limites e a clareza do Seu amor, foram provas que os nossos primeiros pais tiveram para viverem bem e deixarem um legado de paz para todos nós. No entanto,  o pecado através de satanás foi infiltrado na mente deles, causando a separação para com Deus, e, consequentemente a queda de toda raça humana. Mas Deus que é rico em misericórdia, na plenitude dos tempos, se fez carne e habitou entre os homens. Diz a Bíblia que "onde abundou o pecado, superabundou a Graça." Rom 5:20

A presença de Deus através de Jesus na terra, causou um grande impacto e provou o imensurável amor Dele para com os homens. Então fica bem claro que Ele ofereceu uma segunda chance para todos nós, em Cristo Jesus.

Querido amigo: Se você ainda não experimentou o Amor de Deus na sua vida, agora mesmo onde você estiver, feche os seus olhos e ore a Deus assim:

Senhor, eu reconheço que sou um pecador. Perdoa os meus pecados. Agora   entrego-me de todo o coração ao Senhor Jesus para serví-Lo. Eu O aceito como o meu Salvador pessoal. Amém.

Procure uma Igreja reconhecidamente evangélica mais próxima de sua casa, e comece desde já a servir a Jesus e anunciar esta mensagem aos seus familiares e amigos. Deus lhe abençoe!